06/03/2017 às 01h36min - Atualizada em 06/03/2017 às 01h36min

Filha de Datena não vai mostrar Playboy para o pai: 'se quiser ele compra'

UOL
Foto: Sandro Nascimento
Letícia Wiermann é a única mulher dos cinco filhos de Datena, e conta que o pai respeitou sua decisão de sair na Playboy. "Eu não sei se ele amou a ideia, óbvio, porque é uma revista de nu. Eu tinha comentando com ele, mas nunca levou a sério porque achava que eu nunca iria fazer. Desta vez eu comentei quando me procuraram e ele falou: 'Filha, a minha opinião é de pai e é complicado. Você é minha única filha mas eu respeito sua opinião. Qualquer projeto na sua vida eu vou te apoiar porque você é minha filha. Eu só espero que fiquei uma coisa bonita e de bom gosto'. Eu também espero, pai. Mas ele deve estar sem dormir (risos)", brinca a modelo, enquanto assistia aos desfiles das escolas de samba no camarote Lounge Carioca, no sambódromo do Rio.

Com 15 anos na carreira de modelo, a filha de Datena revela que está se baseando no ensaio que Kate Moss fez para a Playboy e que decidiu fazer seu ensaio em uma vinícola no sul do país. "Parece um editorial de moda. Eu acho muito bonito essa ideia de fazer um nu feminino bem feito, mas tem certas coisas e poses que eu não faço", diz a ex-repórter do "Domingão do Faustão".

Segundo Letícia, ela já esperava a repercussão quando decidiu fazer o ensaio nu, e revela que o convite partiu de um dos sócios da revista e seu amigo pessoal, André Sanseverino. "Quando ele me convidou foi a primeira vez que eu considerei", explica.

A modelo confessa que teve um pouco de medo de aceitar a proposta e que as negociações duraram em torno de um mês. "Tudo que eu pedi eles atenderam. Não era um sonho meu, mas desta vez eu vi com outros olhos, é uma oportunidade bacana. Claro que serão fotos bonitas para eu guardar e ter orgulho de mostrar para meus filhos", pontua.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90