06/03/2017 às 01h20min - Atualizada em 06/03/2017 às 01h20min

Globo mostra Victor de longe e fora de foco

UOL
Léo abraçado com participante; Victor é cortado da imagem
“Os técnicos de pé”, diz André Marques sobre a repercussão do primeiro número musical do “The Voice Kids” neste domingo (05), interpretado por três meninas. Mas as imagens só mostram Carlinhos Brown, o técnico do time, e Ivete Sangalo. Se os outros dois jurados, Victor & Leo, também se levantaram, não sabemos – foram cortados da cena.

Pelo segundo domingo seguido, a Globo exibiu uma versão reeditada de um episódio previamente gravado do “The Voice Kids”. Como ocorreu no programa apresentado em 26 de fevereiro, a emissora optou por excluir quase todas as imagens em que o cantor sertanejo Victor aparecia.

Quem assistiu ao episódio do último domingo de fevereiro notou que a decisão de excluir Victor foi tomada às pressas. Ao final da batalha do trio formado por Giulia, Laura e Luiz Ricardo, os dois irmãos foram ao palco abraçar os candidatos, mas os cortes deixaram Victor sem cabeça.

Uma semana depois, apesar de contar com mais tempo para reeditar, o programa voltou a “decepar” Victor, além de sumir com as falas do sertanejo. O cantor foi visto apenas de longe, como um fantasma, fora de foco.

A reedição acabou prejudicando os candidatos do time Victor & Leo, que apareceram menos que os demais. Não tiveram direito a um VT de bastidores, mostrando como se prepararam para a disputa. E o público não teve a chance de ouvir o que os músicos acharam dos candidatos – somente Ivete e Brown avaliaram os jovens.

Victor surgiu em cena três vezes, por dois segundos cada, apenas para dizer o nome dos vencedores (Lucas Viola, Gui Marques e Mari Medeiros) das três batalhas de trios do seu time, mas sem direito a apresentar as suas justificativas para os votos.

A Globo anunciou na abertura do programa da semana anterior que Victor decidiu se afastar do “The Voice Kids” para se dedicar ao caso que o colocou no noticiário policial dois dias antes de o episódio ir ao ar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90