06/03/2017 às 00h24min - Atualizada em 06/03/2017 às 00h24min

Chapecoense inscreve sobreviventes da tragédia na Libertadores

Ge.com
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Às vésperas da partida contra o Zulia, nesta terça-feira, a Chapecoense tem novidades a apresentar. E são velhos conhecidos. Na lista dos 30 jogadores que vão disputar a Libertadores estarão Neto e Alan Ruschel. Sobreviventes do acidente aéreo de novembro do ano passado, o zagueiro e o lateral foram incluídos na relação que será oficialmente divulgada nesta segunda. Os nomes foram entregues à Conmebol na última sexta-feira.

Por conta dos problemas físicos sofridos no acidente, Neto e Ruschel ainda estão em recuperação. O lateral se encontra em estágio mais avançado, já tocando em bola em trabalhos de fisioterapia. No entanto, ainda não há data prevista para o retorno dos dois jogadores aos gramados. Por conta dos problemas físicos sofridos no acidente, Neto e Ruschel ainda estão em recuperação. O lateral se encontra em estágio mais avançado, já tocando em bola em trabalhos de fisioterapia. No entanto, ainda não há data prevista para o retorno dos dois jogadores aos gramados.

Alan Ruschel acompanhou a delegação sub-23 da Chapecoense ao Peru e assistiu ao amistoso contra o Sport Boys, na noite do último sábado. Neto permanece em Chapecó em tratamento intensivo no clube. Nenhum dos dois seguiu para a Venezuela com a equipe principal, que tem chegada prevista a Maracaibo para 2h desta segunda-feira (horário de Brasília). 

O grupo viajou de São Paulo até a Cidade do Panamá, onde fez uma conexão e recebeu carinho dos torcedores no aeroporto. Um grupo de chilenos se aproximou para dizer ter ficado comovido com o acidente. A delegação estava desfalcada de Wellington Paulista e Andrei Girotto, que tiveram problemas no passaporte e, por isso, tiveram de viajar em outro voo.

Alan Ruschel e Neto se juntam aos 23 jogadores que viajaram para a Venezuela. Zeballos, que não foi relacionado contra o Zulia, também está nas lista da Libertadores. O técnico Vagner Mancini vai fechar o grupo com quatro atletas provenientes das categorias de base do clube.

Confira a relação dos atletas que enfrentam o Zulia (em ordem alfabética):

Andrei Girotto
Apodi
Arthur Caike
Artur Moraes
Diego Renan
Dodô
Elias
Fabrício Bruno
Grolli
Jandrei
João Pedro
Luiz Antônio
Luiz Otávio
Moisés
Moisés Ribeiro
Nadson
Nathan
Nenén
Niltinho
Osman Júnior
Reinaldo
Túlio de Melo
Wellington Paulista


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90