17/04/2019 às 14h14min - Atualizada em 17/04/2019 às 14h14min

Sophia Abrahão faz primeira cirurgia plástica e radicaliza no visual

Sophia Abrahão, de 27 anos, acaba de fazer sua primeira cirurgia plástica. A atriz, que deixou o comando do ‘Vídeo Show‘, mas continua contratada pela TV Globo, entrou para o time das famosas que resolveram dar um upgrade no visual com aquela turbinada nos seios.

Na manhã do último dia 12, a namorada de Sérgio Malheiros deu entrada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para colocar próteses de silicone.

A atriz aproveitou suas férias na TV para fazer o procedimento e se recupera bem em casa. Sophia foi operada pelo cirurgião plástico Regis Ramos.

As informações são do site O Dia, da jornalista Fábia Oliveira que entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que confirmou a informação. Ainda segundo sua assessora, Sophia está aproveitando o período de repouso para estudar novos projetos com a Vênus Platinada.

SEM PROJETOS NA TV, SOPHIA ABRAHÃO LAMENTA FIM DO VÍDEO SHOW REVELA DETALHES DE CONTRATO COM A GLOBO 

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão está sentindo falta do Vídeo Show e lamentou o fim da atração nesta sexta-feira, 05 de abril.

Após a experiência, Sophia revelou estar se dedicando a carreira de apresentadora. “Estou com muita saudade do programa. Foram dois anos intensos. Depois que acabou tirei férias, agora estou no festival trabalhando e muito feliz”, disse ela ao UOL.

Com contrato com a Globo, Sophia espera receber novos convites da emissora nesta área. “É na casa que quero ficar, mas por enquanto deixei de lado a carreira de atriz. Quero focar como apresentadora”, disse ela. “Já a carência de cantora nunca saiu de mim”. 

TV O Foco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90