17/04/2019 às 14h04min - Atualizada em 17/04/2019 às 14h04min

Esposa de Zezé Di Camargo mostra o que fez para impedir a separação

Depois de mais de dez anos de relacionamento, Graciele Lacerda não está nem um pouco disposta a perder Zezé Di Camargo após o casamento. Prova disso é que ela decidiu marcar a data da união em um dia que promete fazer com que eles sejam felizes para sempre, fazendo com que nada os separe.

O casamento acontecerá em 2020, segundo o jornalista Leo Dias, e a data escolhida pela própria Graciele foi o dia 20.02.2020, uma data cabalística somente com os números 2 e 0. O motivo dessa escolha é para que esse seja o grande final feliz do casal, que merece tudo de melhor depois do que passaram.

Todos estão tratando a cerimônia com segredo, mas já se sabe que ela será grandiosa, um festão, em São Paulo, e a presença de vários famosos já é praticamente dada como certa. Só a partir daí que ela vai dar início ao seu plano de engravidar, como já tem falado muitas vezes que pretende ter um filho do cantor.

Zezé Di Camargo e ela não querem precisa de inseminação artificial e a ideia é que a criança seja feita de maneira tradicional, no “vuco vuco”, como disse Leo Dias. Graciele Lacerda, inclusive, foi chamada de “cafona” por uma fã e deu uma resposta à altura, após publicar uma foto e ter o seu gosto questionado.

“Você anda em um mau gosto danado. Você é tão linda mas ultimamente anda com looks bizarros. Esse de agora está um horror”, disparou uma seguidora. No entanto, a noiva do Zezé di Camargo não deixou barato e respondeu com toda classe e elegância: “Cada um com seu estilo. Eu gosto”.

“Você também deve vestir o que gosta. Talvez eu não goste do seu jeito, mas é seu (…) Tem que respeitar!”, disparou. A maioria dos seguidores da musa fitness deixou mensagens positivas nos comentários: “Vinte e poucos anos malhando não é brincadeira não, é muita força de vontade mesmo”.

ANIVERSÁRIO DE ZEZÉ

Namorando oficialmente desde 2014 e juntos há mais de dez anos, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo comemoraram na semana passada mais um ano de relacionamento. Em seu perfil oficial no Instagram, Graciele compartilhou uma foto ao lado do noivo e aproveitou a data especial para declarar todo o seu amor.

“Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos”, disse ela. “Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu.”, escreveu. “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo”, declarou.

“Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou Graciele.

TV O Foco

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90