12/04/2019 às 22h41min - Atualizada em 12/04/2019 às 22h41min

Bissexual, cantora revela que 'roubava pretendentes do irmão'

Em divulgação do novo álbum ‘Kysses’, a cantora Anitta concedeu uma entrevista ao site Shangay da Espanha, onde falou sobre sua bissexualidade. A funkeira contou que todos da família sabiam que ela gostava de ‘meninos e meninas’ desde que tinha 13 anos de idade, comentou ainda, que roubava as namoradas do irmão, Renan Machado.

“Tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque, às vezes, roubava suas pretendentes”, contou.

Ao site, Anitta também explicou como decidiu falar aos fãs. “Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença”, revelou a cantora

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90