11/04/2019 às 23h37min - Atualizada em 11/04/2019 às 23h37min

Deputado federal é vítima de golpe e bandidos tentam comprar carro em seu nome

Depois da vereadora Helena Holanda ter sido vítima de um golpe de clonagem de número telefônico onde bandidos pediram dinheiro, em seu nome, para pessoas da lista de contatos da parlamentar, mais um parlamentar paraibano  foi vítima de uma tentativa de golpe.

Bandidos utilizaram um número de celular e tentaram se passar pelo deputado federal Pedro Cunha Lima. Eles entraram em contato com um vendedor de carros se dizendo interessados na compra de um veículo.

“Foi nessa hora que o filho do vendedor me reconheceu por meio da foto e entrou em contato com nossa assessoria para certificar se realmente eu estaria tentando comprar um carro. Então o golpe foi descoberto e evitamos que o vendedor tivesse o prejuízo”, explicou o deputado, alertando a população para essa modalidade de crime.

Na Paraíba, prefeitos, vereadores e outros políticos também já passaram pela mesma situação e também por clonagem da rede social WhatsApp. declarou que irá acionar a Delegacia de Defraudações para que o golpista responda por seus atos na Justiça.

Blog do Ninja


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90