11/04/2019 às 19h51min - Atualizada em 11/04/2019 às 19h51min

Condenado, youtuber promete visitas íntimas a humorista na cadeia

MetropolitanaFM
Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira, a atriz e youtuber Antonia Fontenelle resolveu se pronunciar sobre a condenação do humorista Danilo Gentili por crime de injúria. Em seu perfil no Instagram, ela prometeu que fará uma “visita íntima” ao apresentador caso ele seja preso.

“Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”, brincou a atriz, acrescentando a hashtag “estamos juntos”.

Em menos de 1 hora, a foto compartilhada teve mais de 25 mil curtidas e 800 comentários. A maioria das mensagens apoiavam o humorista e brincavam com a publicação da influencer.

“Vão ter várias visitas íntimas. Danilo come quieto”, disse uma internauta. “Nunca vi tanta sinceridade junta em uma única foto”, destacou outro. “Será que vale a pena tu fazer a visita íntima? Segundo o Diguinho não tem nada ali não”, brincou mais uma.

Após saber de sua condenação, Danilo usou suas redes sociais para tirar sarro da decisão. “Quem vai me levar cigarro?”, perguntou. “Pô, Moro, me ajuda aí irmão. Fico devendo uma”, disse ele.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90