09/04/2019 às 23h08min - Atualizada em 09/04/2019 às 23h08min

Câmara de Bayeux aprova três requerimentos de autoria coletiva por iniciativa de Jefferson Kita

Foto: Jhonn Alves
A Câmara municipal de vereadores da cidade de Bayeux aprovou nesta terça-feira (9), três requerimentos de autoria coletiva, apresentados por iniciativa do vereador e presidente da Casa, Jefferson Kita. Os requerimentos tratam de temas importantes relacionados a infraestrutura. 

O primeiro deles é o n° 284/2019 que solicita que seja realizado com urgência serviço de limpeza e capinação da via férrea que corta o município, além da construção de banheiros na estação ferroviária do município, em cumprimento a legislação federal. 

Já no requerimento n° 285/2019 os parlamentares solicitam que sejam tomadas as providências necessárias para que se promovam os serviços de pavimentação asfáltica nas ruas Francisco Marques da Fonseca, Senhor do Bonfim e Getúlio Vargas. 

Por fim, no requerimento n° 286/2019, é solicitado pelos parlamentares que a Prefeitura de João Pessoa, tome providências no sentido de promover solução para os problemas constantes no cruzamento nas proximidades do Cemitério Senhor da Boa Sentença, que dá acesso da Capital a Bayeux. Já que nos horários de trânsito mais intenso, se dá uma espera enorme em decorrência do engarrafamento causado no trecho, o que causa grandes transtornos aos motoristas. 

Após aprovados os requerimentos serão enviados aos setores competentes.

 
Ascom Câmara de Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90