08/04/2019 às 23h14min - Atualizada em 08/04/2019 às 23h14min

Brasileira é morta por ex-namorado em Portugal

A brasileira Heila Lopes, de 44 anos, foi morta por seu ex-namorado, identificado como António José Silva, conhecido como Zé das Cabras, de 54 anos, na cidade de Torres Vedras, no distrito de Lisboa, no último sábado, segundo a imprensa lusitana.

O corpo da mulher, naturalizada portuguesa, foi encontrado pela filha de 14 anos dela na banheira da casa onde morava, com sinais de estrangulamento. O resultado da necropsia, porém, ainda não foi divulgado. Heila deixa também um filho de 20 anos. Nas redes sociais, ele lamentou a morte da mãe.

"Hoje (dia 6 de abril) tiraram o pedaço mais importante de mim, tiraram meu chão, minha alma gêmea, tiraram o direito de poder estar ao lado do ser mais importante da minha vida, que passei tantos momentos difíceis, e principalmente momentos alegres e inesquecíveis, que jamais poderão ser repetidos", afirmou João Victor Lopes.

E continua, sem pausas: "arracaram de mim o sorriso e o cheiro que eu mais gostava, e aquele abraço apertado que nunca mais poderei dar. Perdi minha companheira daquela cervejinha, e enquanto estiver aqui na terra nunca mais vou poder ouvir 'faz aquele macarrão com tudo que a mamãe ama, não gosto dessas comidas chiques que você faz'".

 

Filho lamentou a morte da mãe, Heila Lopes, de 44 anos

Filho lamentou a morte da mãe, Heila Lopes, de 44 anos

Filho lamentou a morte da mãe, Heila Lopes, de 44 anos Foto: Facebook / Reprodução

 

Para o filho de Heila, o que mais o conforta é saber que "um dia em outra dimensão" vai "poder encontrar" novamente sua mãe, descrita como "alma guerreira, caridosa, alegre, cheia de amor que tanto lutou para que eu me tornasse uma pessoa melhor a cada dia".

"Sempre me incentivou, apoiou a correr atrás dos meus sonhos, e o mais importante me ensinou a nunca perder a fé, tenho certeza que vai continuar me ajudando e olhando por mim. Te amo eternamente minha joia rara, minha querida mamãe", completou.

 

Segundo a imprensa de Portugal, Helia foi encontrada morta pala filha de 14 anos

Segundo a imprensa de Portugal, Helia foi encontrada morta pala filha de 14 anos

Segundo a imprensa de Portugal, Helia foi encontrada morta pala filha de 14 anos Foto: Reprodução/Facebook

 

Segundo o jornal "Correio da Manhã", António não teria aceitado o fim do relacionamento. Ele foi preso e deve passar por uma audiência nesta segunda-feira. Heila trabalhava como gerente de um bar na cidade e após deixar o serviço na noite de sexta-feira, teria sido perseguida por António.

Pessoas próximas à Heila contaram que o ex-namorado, poucas horas antes do crime, tinha dito para elas se despedirem da vítima. Além disso, Zé das Cabras, que tem passagens na polícia por violência doméstica, já teria ameaçado a mulher de morte. Ele foi localizado pela Guarda Nacional Republicana de Portugal em sua casa na localidade de Ventosa, a 10 quilômetros de Torres Vedras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90