Jornalista paraibano embarca para SP onde vai participar de programa na Rede Record

Por
1 Min

Colunista do portal PB Agora, o jornalista Wellington Farias embarcou neste domingo (07) para São Paulo onde fará uma participação na programação nacional da TV Record.

O assunto, por enquanto, ainda é mistério. Nas redes sociais o comunicador fez questão de dá a boa nova aos seus seguidores.


"A.convite da TV Record Nacional, embarcando agora a São Paulo, para participar de um programa da emissora. Com autorização médica, claro, depois de muito repouso. Comigo, meu primo Alberto Farias", postou.

Na tarde deste domingo a postagem já contava com centenas de curtidas.

 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.