06/04/2019 às 07h24min - Atualizada em 06/04/2019 às 07h24min

Menina usa canetinha para simular catapora e fugir de prova na escola

Lily Schooley percebeu que alguns amigos da escola haviam faltado alguns dias por estarem com catapora. Então a menina de 6 anos, moradora de Saint Austell (Inglaterra), teve uma “brilhante ideia”.

Em casa, Lily pegou uma canetinha vermelha e começou a espalhar pintas pelo corpo, simulando estar com catapora. Tudo para fugir de uma prova de ortografia na escola.

Dez minutos depois, ela saiu do quarto, desceu a escada e encontrou os pais na sala. Lily reclamou então estar com coceira pelo corpo, contou reportagem do “Mirror”.

“Acho que estou com catapora, não posso ir à escola”, declarou a menina.

Preocupada, Charlotte, a mãe, acendeu a luz para examinar melhor as marcas. A farsa foi logo descoberta, mas Charlotte resolveu não pressionar a filha diretamente.

Em disso, a mãe, de 34 anos, comentou que as duas teriam que ir ao médico. Lily imediatamente subiu a escada e ficou curada.

“Sempre damos boas gargalhadas com Lily aqui em casa. Ela é muito espirituosa”, disse a mãe, que já flagrou a filha assistindo no YouTube a um vídeo que ensina dez truques para não ir à escola.

“Agora ela só tem nove”, brincou Charlotte. Via Extra 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90