04/04/2019 às 00h09min - Atualizada em 04/04/2019 às 00h09min

Gracyanne Barbosa pega sol nua em piscina sob olhar atento de cachorro

Que Gracyanne Barbosa gosta de manter o bronzeado em dia, todo mundo já sabe. Agora pegar sol nua em pelo é uma novidade que a musa fitness acabou de revelar em suas redes sociais. Hoje, a mulher do cantor Belo compartilhou um registro em que aparece muito à vontade em uma espreguiçadeira na piscina de sua casa.

Na foto, Gracyanne tem a companhia de sua cadela, Kira, e brincou na legenda sobre a paixão do animal por água. "Mamãe, olha 'Eu sei nadar'. Não sei se Kira gosta de nadar ou gosta de plateia. Pra quem pergunta como ela começou a nadar, quando tinha 1 ano fez uma cirurgia e a piscina foi indicada para sua total recuperação, eu a colocava todos os dias para fazer fortalecimento e assim virou um cachorro.

Não demorou muito para surgir uma chuva de comentários sobre o post. Claro, que o corpaço de Gracyanne ganhou vários elogios, mas os fãs também comentaram sobre a posição de vigia do animal de estimação: "Que vigia mais maravilhosa !", comentou um admirador. "Um segurança perfeito", exclamou o segundo fã e o terceiro completou: "Kira está babando no popozão da sua dona".

Mamãe olha " Eu sei nadar" Não sei se Kira gosta de nadar ou gosta de plateia ?? Pra quem pergunta como ela começou a nadar, quando tinha 1 ano fez uma cirurgia e a piscina foi indicada para sua total recuperação , eu a colocava todos os dias para fazer fortalecimento e assim virou um kkkk #mtoamorenvolvido

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ? - (@graoficial) em
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90