01/01/2017 às 10h04min - Atualizada em 01/01/2017 às 10h04min

Posse no Conde começa com programa cultural, café coletivo e show de encerramento

WScom
Walla Santos
A prefeita eleita do Conde, Márcia Lucena (PSB), e o vice-prefeito Temístocles Ribeiro Filho, tomam posse nesse domingo (1º) com programação cultural. A partir das 9h. Momento das Religiões com benção da Concórdia e da paz, logo depois café dá manhã coletivo na praça. A tarde, a partir das 15 h. feira de artesanato, apresentação de grupos culturais, posse na Câmara Municipal, posse simbólica de lideranças comunitárias, saudações e discursos, e show de encerramento.

 Márcia Lucena, diga-se de passagem, indicada pelo governador Ricardo Coutinho, foi Secretária de educação do Estado e presidenta da Funesc, quando deixou o cargo para concorrer à prefeitura do Conde. É grande a expectativa em torno de sua administração, dado ao seu currículo empreendedor de boa gestora.

 O Conde é das cidades litorâneas com amplas possibilidades turísticas com várias praias, hotéis, pousadas, restaurantes, comunidades culturais, expansão imobiliária e eventos diversos. O governo do Estado tem investido em infra estrutura naquela área. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90