01/04/2019 às 23h40min - Atualizada em 01/04/2019 às 23h40min

Wesley Safadão coloca filhos para fazer exame de DNA e resultado surpreendente vem à tona

O cantor Wesley Safadão dessa vez fez a linha “Pabllo Vittar” e “foi longe demais”. O forrozeiro, que é pai de três filhos e dono de um patrimônio milionário, não exitou nem por um minuto ao pedir um exame de DNA.

Porém, esse exame de DNA é bem diferente do que nós estamos acostumados a ver no Ratinho, por exemplo, onde o intuito do procedimento é identificar a paternidade das crianças. Esse exame de DNA tem por finalidade detectar o quanto nosso organismo tem de aproveitar os nutrientes de cada alimento: proteína, vitamina, gordura e etc.

Através de seu perfil na rede social, o cantor deu mais detalhes sobre esse DNA: “Outra coisa que é importante para eu compartilhar com vocês é sobre um exame que eu, Wesley, Yhudy e Ysis fizemos aqui em casa que é chamado de DNA. Nesse exame a gente tem um perfil alimentar, claro que é personalizado e cada um tem o seu, que mostra a nossa capacidade de metabolizar proteínas, gorduras, tudo. O resultado é sempre surpreendente porque a partir do resultado, a gente faz uma dieta baseada no nosso metabolismo”.

O resultado revelou que tanto Wesley Safadão como sua filha, são intolerantes a glúten, e por isso, a dieta de ambos deve ser revista.

TV O Foco

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90