31/03/2019 às 20h41min - Atualizada em 31/03/2019 às 20h41min

Raio atinge casa e queima aparelhos eletrônicos na cidade de Sousa

Raio que caiu em residência de Sousa ainda atingiu coqueiro, que abriu um buraco em uma das paredes da casa.

FOTO: Beto Silva/TV Paraíba

Um raio atingiu uma casa no bairro do Angelim, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, queimou eletrodomésticos e danificou parte da estrutura física do local. De acordo com o casal que mora na casa atingida pelo raio, Ana Maria de Araújo e Jan Ezequiel de Lucena, o a descarga elétrica não deixou ninguém ferido. O caso ocorreu na noite de sábado (30).

Ana Maria de Araújo, que trabalha como professora, explicou que o raio atingiu um coqueiro que tinha próximo e atingiu uma das paredes da residência, abrindo um buraco. Ela relatou que ouviu um barulho e quando foi olhar, já viu o coqueiro em chamas.

Dentro da casa, o raio queimou um roteador de internet, um computador, receptor de TV e algumas lâmpadas. No banheiro da residência, a descarga quebrou uma lâmpada que fica acima de um espelho, que também rachou.

Jan Ezequiel, que é marceneiro, estava em casa, usando o notebook com fones de ouvido. O notebook estava conectado à tomada e por isso queimou. “Fui até ao corpo de bombeiros para pegar mais informações de como se comportar em situações de chuva e muitos raios”, explicou a professora.

G1


 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90