03/03/2017 às 19h00min - Atualizada em 03/03/2017 às 19h00min

Prefeitura monta esquema especial para o Bayeux Folia

Secom-Bayeux
Neste fim de semana quatro blocos desfilam na Avenida Liberdade, em Bayeux. A Prefeitura irá oferecer o apoio necessário para o bem-estar dos foliões durante os dois dias de festa. A Secretaria de Segurança e Proteção Social, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e a Secretaria de Saúde irão unir forças para disponibilizar equipes para que o os blocos ocorram da melhor maneira nos dias da festa.

Na área da segurança - A Guarda Municipal vai disponibilizar um efetivo de 25 profissionais atuando no decorrer da folia. Além da Guarda Municipal, contaremos também com cerca de 50 policiais militares no sábado e 60 no domingo, policiais do Batalhão de Trânsito, da Ambiental, do Choque e bombeiros civis.

Outro suporte importante será da Secretaria de Saúde com a distribuição de preservativos masculinos e femininos, com foco para prevenção as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s). Uma equipe de médicos e enfermeiros também será mobilizada para atendimento imediato aos foliões.

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer também estará apoiando com a logística para manter a tranquilidade dos foliões. “Queremos estar atuando em nível de fiscalização para que a festa seja tranquila, no entanto, dando suporte a todos os vendedores ambulantes a cerca de que eles não vendam bebidas alcoólicas ou outros tipos de bebidas em garrafas de vidro. Estamos tentando conscientizar os profissionais para evitar esse fato nesse tipo de evento”, disse o secretário Johannes Carneiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90