31/03/2019 às 00h27min - Atualizada em 31/03/2019 às 00h27min

Hospital Metropolitano em Santa Rita abre processo seletivo para novas contratações

O Hospital Metropolitano Dom Maria Pires, localizado em Santa Rita, abriu processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas técnicas e assistenciais, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender às necessidades da unidade de saúde. As vagas são para 11 cargos e as inscrições iniciam nesta segunda-feira (1º) e vão até o dia 5 de abril. Confira aqui o edital.

As oportunidades são para: Ajudante de Manutenção, Eletricista em Manutenção, Instrumentador Cardio, Instrumentador Neuro, Médico Intervencionista, Perfusionista, Técnico de Manutenção Hidráulica, Técnico de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Refrigeração e Técnico de Ressonância.

O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão dispostas no edital.
Portal Correio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90