30/03/2019 às 21h19min - Atualizada em 30/03/2019 às 21h19min

VÍDEO: Grávida e motorista que espancaram agente de trânsito prestam depoimento

A Polícia Civil identificou e localizou neste sábado (30) o motorista e a mulher grávida que agrediram uma agente de fiscalização de trânsito em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Eles prestaram depoimentos e vão responder em liberdade por lesão corporal.

Na manhã de sexta-feira (29), Ana Carolina Silva Souza, de 20 anos, teve o braço, o pescoço e o rosto machucados, após aplicar uma multa no carro em que o casal estava. Testemunhas registraram as agressões em vídeo e compartilharam as imagens nas redes sociais.

Neste sábado, Veridiana e Alex Alves foram identificados pela polícia e prestaram depoimento durante toda a tarde. Dessa vez, os agressores evitaram gravações - entraram na delegacia com o rosto coberto e sem falar com a imprensa.

Segundo a polícia, o casal foi indiciado por lesão corporal e vai responder em liberdade porque os ferimentos são considerados leves.

Como foi 

O casal foi notificado porque o cartão de estacionamento em frente ao Poupatempo do centro de São Bernardo estava preenchido de forma errada. Depois disso, a mulher grávida e o marido partiram para cima da agente.

As agressões acabaram quando a grávida aparentemente passou mal e foi retirada do local pelo marido, como mostram as imagens feitas pelas testemunhas.

“No momento da, na hora da agressão, ela não dizia nada, mas quando eu estava preenchendo o aviso ela ficava me chamando de búfalo por causa do piercing no nariz, falando que trabalho em uma fábrica de multa, que eu estava errada e queria que eu cancelasse”, contou Ana Carolina na delegacia.

“Eu espero que as pessoas tenham mais empatia, né? E compreensão dos dois lados. Por isso que eu falei, tem que ter o entendimento do lado do agente e o entendimento do munícipe. É com diálogo. Com diálogo se resolve muito, e não com agressão”, completou.

A agente de trânsito vai ficar pelo menos uma semana afastada do trabalho até se recuperar das agressões e do desgaste emocional. Via G1

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90