28/03/2019 às 09h12min - Atualizada em 28/03/2019 às 09h12min

Livro relata que vida amorosa de Anitta vai de ator a piloto de Fórmula 1

OP9
Foto: Reprodução
O livro “Furacão Anitta”, biografia não-autorizada da cantora e escrita pelo jornalista Leo Dias, ainda nem foi lançado oficialmente, mas já está dando o que falar. A obra revela detalhes da vida amorosa da artista e os romances com celebridades, como o apresentador André Marques, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e o jogador Neymar.

Leo Dias conta que André Marques e Anitta chegaram a ficar por cinco meses e se davam bastante bem, até ela descobrir que ele também estava ficando com uma bailarina do Programa do Faustão. Luan Santana também engrossa a lista de conquistas da cantora. Os dois teriam ficado juntos pela primeira vez no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro de 2015. Entretanto, não teria havido química entre eles.

A falta de química também foi a responsável pelo affair com o comediante Fábio Porchat não ter ido para a frente. Outro humorista que viveu um romance com Anitta teria sido Eduardo Sterblitch. Dessa vez sim, houve química, mas a cantora teria decidido terminar porque ele “bebia demais”.

Esportistas também passaram pela vida amorosa de Anitta. O livro detalha o caso com Neymar, que começou em 2016. Segundo Leo Dias, tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho da artista para a Europa. Neymar já jogava no Barcelona e os dois acabaram se encontrando. Na ocasião, ele estava separado de Bruna Marquezine, mas o envolvimento foi o suficiente para piorar a relação entre as duas.

Outro romance foi piloto inglês de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Os dois teriam ficado pela primeira vez no quarto do hotel de Hamilton, após o Grande Prêmio do Brasil de 2016, no dia 13 de novembro. O affair teria durado mais de seis meses, envolvendo viagens românticas para o México, passeios de mãos dadas e jantares na Europa. O capítulo do livro sobre a vida amorosa de Anitta também aborda o lado bissexual da cantora e termina afirmando que apesar de ter fama de “pegadora”, ela prefere de estar namorando.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90