03/03/2017 às 00h00min - Atualizada em 03/03/2017 às 00h00min

Manoel Jr. conhece novos projetos e ações operacionais de trânsito em JP

Secom-JP
Acompanhado do superintendente de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga, o prefeito em exercício Manoel Junior esteve na manhã desta quinta-feira (2), visitando a sede da Semob-JP. Na oportunidade, ele conheceu os projetos de mobilidade em desenvolvimento, sistemas operacionais de trânsito e transporte, além da rotina administrativa do órgão.
 
O prefeito em exercício teve acesso de forma detalhada, aos projetos que estão sendo desenvolvidos pela equipe da Semob-JP e que abrangem todas as áreas da Capital, comprometendo-se a buscar junto ao Governo Federal, recursos que possam colocá-los em prática.
 
"São projetos importantes e, que, merecem nossa atenção em especial. Vamos tentar buscar estes recursos para melhorar cada vez mais o trânsito e o transporte coletivo, auxiliando no compartilhamento de espaços por parte da nossa população", ressaltou Manoel Junior.
 
Ele também acompanhou o trabalho realizado pelos agentes de mobilidade integrados ao Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT), onde através de 59 câmeras os servidores monitoram e fiscalizam os principais corredores de circulação de João Pessoa.
 
"Importante esta visita para que o prefeito em exercício tome conhecimento mais detalhado dos programas e projetos que estão sendo priorizados na administração Luciano Cartaxo", destacou Batinga.
 
Manoel Junior também observou como funciona o aplicativo para usuários do transporte público da Capital "JampaBus-Semob", disponível nas plataformas Android e IOS, que indica linhas de ônibus e estimativa de tempo de chegada nos pontos, facilitando as viagens dos passageiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90