24/03/2019 às 17h01min - Atualizada em 24/03/2019 às 17h01min

Viviane Araújo comemora 44 anos com festão no Rio

Viviane Araújo fez uma grande comemoração para celebrar seus 44 anos na tarde deste domingo (24). A atriz caprichou no look para receber amigos e familiares no Espaço Paradisus, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro - e o vestido foi criação da própria Viviane, que comprou o tecido, fez o desenho e levou para um costureiro. A festa conta com aproximadamente 200 convidados, entre familiares, amigos de longa data e colegas de O Sétimo Guardião, novela em que interpreta a personagem Neide.

"A felicidade se multiplica quando se compartilha. Vamos comemorar", disse aos convidados logo na entrada da comemoração, que contou com a decoração de Katia Fonseca, marcada pelo estilo clean e sofisticado, com os tons predominantes de azul petróleo e rose gold. Churrasco e samba, grande paixão da aniversariante, ditaram o clima descontraído da festa.

"Amo comemorar meu aniversário para reunir minha família, amigos e pessoas que eu amo. Acho que essa festa vai ser uma das melhores que já tive", disse Viviane para QUEM. "Foi tudo planejado e elaborado com muito carinho", completou. A gastronomia foi assinada pela chef Tatiana Alvarenga, conhecida por ser responsável pelos quitures do camarim da apresentadora Xuxa. A produção da festa foi feita pela Flash Midia, representada por Débora Martinez, empresária da atriz, começou a ser elaborada duas semanas antes do Carnaval, época em que Viviane se divide entre o Salgueiro, no Rio, e a Mancha Verde, grande campeã do Carnaval de São Paulo em 2019.
Quem


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90