23/03/2019 às 21h12min - Atualizada em 23/03/2019 às 21h12min

Goiânia: Senador Jorge Kajuru é levado às pressas para o hospital após passar mal

O senador eleito por Goiás, Jorge Kajuru (PSB), teve que ser internado às pressas na noite da última sexta-feira (23/3) após passar mal na inauguração de seu escritório, em Goiânia. De acordo com a assessoria do parlamentar, Kajuru é diabético e teve uma crise de hiploglicemia. Entretanto, o senador já passa bem e está em casa se recuperando.

Conforme a assessoria, o senador Jorge Kajuru teve apenas um susto. O mal-estar veio durante o evento de inauguração de seu escritório na capital Goiânia, na noite de ontem, sexta-feira. Segundo adiantado por um jornal local, o senador chegou a desmaiar e foi socorrido por Vicente Datena, filho do apresentador de televisão José Luiz Datena, que estava presente no momento.

Felizmente, de acordo com a assessoria do senador, ele já passa bem e está em casa se recuperando. A assessoria, que não soube informar o nome do hospital onde o senador havia dado entrada (confirmando apenas ser em Goiânia) chegou a publicar uma nota onde esclarece o ocorrido.

Confira abaixo:

“Senador Jorge Kajuru já havia passado mal ontem (22/03) na inauguração de seu escritório em Goiânia. Hoje (23/03) teve mais um alteração no índice glicêmico. Chegou a ir ao hospital, mas agora passa bem, está dormindo e se recuperando. Aguardamos mais notícias sobre seu quadro de saúde hoje.”

Jorge Kajuru também passou por internação no ano passado

Em abril do ano passado, Jorge Kajuru, que era vereador na época, chegou a ser internado por conta de uma forte gripe. Segundo publicação em suas redes sociais, ele estava com febre alta e dores musculares, além de tosse e coriza, e recebeu atendimento médico no hospital Santa Bárbara, na capital.

Em nota, Kajuru disse na ocasião que já estava sendo bem cuidado. “Estou muito bem cuidado e amanhã estarei com Deus e toda a força para questionar Marconi Perillo, cara a cara na CPI da saúde, ao vivo à partir das 8:30 da manhã”, disse a nota. Via Diaonline


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90