23/03/2019 às 18h20min - Atualizada em 23/03/2019 às 18h20min

Jornalista de afiliada da Globo diz ter sido demitida por não emagrecer após gravidez

Jornalista contratada há 16 anos da Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo que fica no Vale do Paraíba, interior de SP, Michelle Sampaio foi demitida. Pelo Instagram, a estrela inesperadamente compartilhou um desabafo na manhã deste sábado (23).

“Me desculpem o textão, mas estou aqui pra dividir uma notícia com vocês. A partir de hoje não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo”, iniciou a profissional.

“A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez”, detalhou surpreendentemente a morena.

“Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos, por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do ‘vídeo’ novamente porque nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora”, revelou Sampaio.

“Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada! Quero agradecer imensamente meus colegas de trabalho, que são extraordinários, sensacionais! Sem exagero!”, elogiou a famosa.

“Eles sempre me deram uma superforça nesse período e eu sempre dizia ‘Não se preocupem, eu estou bem, no momento mais feliz da minha vida’. Jamais vou esquecer, as gargalhadas, o aprendizado e os projetos juntos. Amo vocês, meus amigos, obrigada!”, agradeceu a repórter.

“Quero agradecer muito muito o apoio de vocês ao longo da minha trajetória na Rede Vanguarda, muito obrigada! Fico impressionada com o carinho de tanta gente nas ruas e nas redes sociais. Obrigada mesmo, de coração!”, seguiu Michelle.

“Agora com a minha saída, vou me dedicar à empresa de comunicação que sou sócia e à minha gatinha linda e família. A gente se encontra por aqui! Muito obrigada! Beijão grande”, concluiu, enfim, Sampaio. Procurada pelo Notícias da TV, a emissora não se pronunciou sobre a polêmica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90