22/03/2019 às 01h47min - Atualizada em 22/03/2019 às 01h47min

Caso Geo Tambaú: Justiça ouve testemunhas nesta sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira (22) a audiência dos adolescentes acusados de estupro no colégio Geo Tambaú, em João Pessoa. A Justiça vai ouvir testemunhas e a defesa dos jovens se diz confiante com o resultado.

O advogado de defesa de dois adolescentes envolvidos no caso, Aécio Farias acredita que ‘a justiça será feita’. Em contato com o Portal MaisPB, ele argumentou que não há provas contra os estudantes e testemunhas trarão a verdade sobre o processo.

De acordo com ele, caso o juiz entenda, os garotos podem ser soltos nesta sexta.

“Quando se espalhou a notícia, dezenas de colegas dos adolescentes que estudavam com eles na escola se prontificaram a depor”, conta.

Ainda segundo Aécio, as famílias aguardam a audiência com esperança e mesmo sem a soltura dos acusados, a antecipação já foi vista de maneira positiva. “Já traz um alento em saber que pessoas de bem irão ao processo para levar a verdade”, informou ao Portal MaisPB.

Relembre

Três adolescentes foram apreendidos 12 de fevereiro acusados de estuprar crianças na unidade de ensino Geo Tambaú, no ano de 2018. O ex-zelador também foi preso por participar da violência. As vítimas são meninos de até 10 anos de idade.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90