19/03/2019 às 22h07min - Atualizada em 19/03/2019 às 22h07min

Após ser traída por José Loreto, Débora Nascimento decide dar chance ao ex

Mais uma capítulo da novela da vida real que está sendo protagonizada pelo ex-casal de atores José Loreto e Débora Nascimento! A última notícia que saiu referente a eles dividiu opiniões dos fãs de ambos e do grande público fofoqueiro como nós do TV Foco, isso porque os boatos de reconciliação estão cada vez mais fortes.

Segundo informações dadas ao vivo no Fofocalizando do SBT por Leo Dias, Débora Nascimento e José Loreto fizeram uma viagem juntos e foram flagrados em uma pousada que fica na região serrana do Rio de Janeiro. De acordo o programa foi até mesmo divulgada até mesmo uma foto que aparecem os dois sorridentes ao lado de duas fãs dos artistas da Globo.

Quem anda acompanhando toda essa polêmica aqui pelo TV Foco sabe que há tempos tanto Débora Nascimento que está gravando a novela Verão 90 quanto José Loreto estavam publicando mensagens misteriosas relacionadas ao futuro incerto em seus perfis nas redes. Desde que o caso de separação estourou para todo o país, o ator e intérprete de Junior na novela das nove O Sétimo Guardião demonstra estar arrependido e que queria reconquistar a esposa. José Loreto andava pelas ruas usando a aliança, além de fazer diversas declarações em publicações no Instagram. Há que diga que ele implorou para os amigos mais próximos de Débora para que ela conversasse com ele e reatassem o casório. Será que voltaram mesmo? Afinal de contas, nenhum deles e nem a assessoria se pronunciaram publicamente para colocar um ponto final no “circo” criado a nível nacional.

Há quase um mês, o jornalista Leo Dias anunciou que José Loreto e Débora Nascimento estavam se separando, o caso caiu feito uma bomba já que eles são pais de uma bebê pequena e pareciam muito apaixonados. Porém, logo vazou a notícia que por conta de uma traição de Loreto, Débora explodiu e não quis mais saber dele e o expulsou de casa.

Segundo informações José teria traído a esposa com uma famosa atriz da novela O Sétimo Guardião que é casada ainda por cima. Logo o nome de Marina Ruy Barbosa, Yanna Lavigne, Carolina Dieckmann e entre outras foram alvos de fofocas e bombardeios dos internautas. Ainda que todas negassem, quem ficou na linha de frente mesmo foi Marina por fazer par romântico com Loreto na trama das nove da Globo.

O caso ganhou proporções catastróficas quando foi divulgado que graças a uma famosa esposa de um dos atores de O Sétimo Guardião alertou Débora Nascimento das “puladas de cerca” do marido. Quem o público relacionou a mais esse fato? Isso mesmo, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Resumo de tudo é que o clima nos bastidores de O Sétimo Guardião ficou péssimo e até as gravações finais os atores usarão e abusão do profissionalismo, ninguém defendeu publicamente Marina Ruy Barbosa e muitas pessoas detonaram José Loreto e Débora Nascimento por reatarem. Viche Maria! 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90