17/03/2019 às 19h01min - Atualizada em 17/03/2019 às 19h01min

VÍDEO: Sem sutiã, filha de Fábio Jr celebra 10 milhões de seguidores no Instagram com dancinha

QUEM
Cleo festejou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram na tarde deste domingo (17) e fez um textão agradecendo aos fãs.

“10M!!! Fuuuuck! Manooooowwwww!!!!!!!!! Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fazer a egípcia e fingir que não faz diferença pra mim. Eu amo meu instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública”, começou.

“Eu sou uma artista, graças à Deusa. Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades que a vida sempre me deu. Eu gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também da profissão que eu pude escolher e que acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos”, explica.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

A atriz continua: “Eu sei que mta gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher de fases REAL, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém que descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem sendo que quando adolescente era um mix bem cray de TLC com todo o resto de músicas e bandas que eu escutava e sempre inspiraram minha moda e como tudo na vida isso pode ser bom e também pode ser ruim”, opina.

“Rede social era um pavor pra mim por exemplo. Mas que que eu posso fazer? Eu sou assim, eu de repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar O fato é: eu aprendi a te amar vida, e mesmo com tantos privilégios que você me deu, você não é fácil, gata. Então eu vou dançar quando eu quiser, ser ridícula quando eu quiser, ser séria quando eu quiser, mas uma coisa eu quero que permaneça constante em mim: duas na verdade, que são: o sentimento de gratidão e o respeito à existência do outro”, disse.

“Somos todos um resultado de alguma coisa mas estamos sempre no processo de evoluir. E isso é mudar, aprender, errar…… e não é linear, não é perfeito, correto e comportado. Mas é amoroso, generoso, corajoso, e FODA. Obrigada por me acompanharem. Obrigada por me ensinarem, por aprenderem, obrigada pela troca!!!! Vamos juntxs que eu quero é mais e eu acho é pouco krl”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90