17/03/2019 às 18h50min - Atualizada em 17/03/2019 às 18h50min

Atriz d'O Sétimo Guardião esbanja boa forma ao renovar bronzeado

Flávia Alessandra aproveitou a tarde deste domingo (17) para se bronzear. A atriz fez pose deitada em uma esteira com um biquíni rosa estampado e óculos de sol.

Os fãs foram à loucura com o clique. “Flávia você fica cada dia mais linda”, opinou um. “Corpão, belíssima”, disse outro. “Uma deusa, muito ícone”, definiu uma última.

Em entrevista para QUEM, a atriz falou sobre seu segredo para manter o físico torneado após os 40 anos. Ela é mãe de duas meninas, Giulia Costa e Olivia. “Isso é resultado de anos sempre me exercitando. Quando era jovem fazia dança, balé, jazz, sapateado; na época de faculdade se tornou impossível ir à academia, então eu corria. Hoje inseri mais musculação na minha rotina para fortalecer a musculatura, para o joelho e a coluna não doerem.”

De acordo com ela, a prática de atividades físicas é alternada. “Tento malhar duas vezes por semana e faço de tudo um pouco, só com musculação fico louca! Para mim, pode ser treino na praia, trilha, boxe, stand-up paddle, aula de circo… Eu preciso alternar ou enjoo. Eu tenho um personal que me ajuda a otimizar o tempo e fazer valer a pena. Mas os cuidados com o corpo que tenho são mais voltados para saúde do que para a boa forma. Quando chegamos aos 40 tudo no nosso corpo muda, então o acompanhamento tem que ser outro. A boa forma é só uma consequência de um corpo e uma mente sãos. Via Revista Quem/Globo
             

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90