16/03/2019 às 23h30min - Atualizada em 16/03/2019 às 23h30min

Confira a decisão do desembargador Ricardo Vital de Almeida que decretou a prisão de Livânia Farias

A secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, foi presa neste sábado (16) quando retornava à Paraíba, vinda de Brasília. Ela é acusada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Corrupção (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, de recebimento de propinas pagas pela Cruz Vermelha Brasileira filial Rio Grande do Sul. A informação sobre prisão foi confirmada pelos advogados Solon Benevides e Sheyner Asfora. As informações preliminares indicam que ela foi levada para a Acadepol, em João Pessoa. A secretária e familiares foram alvos da terceira etapa da operação Calvário, desencadeada nesta sexta-feira (15).

DECISÃO PRISÃO LIVÂNIA

A prisão foi autorizada pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida.

A secretária é acusada pelo ex-assessor da Secretaria de Administração, Leandro Nunes Azevêdo, de receber mensalão de R$ 80 mil. A informação consta na decisão proferida pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, que determinou o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (14).

O advogado Sheyner Asfora disse aque estava indo ao encontro da secretária para saber os motivos da detenção que aconteceu ao desembarcar em João Pessoa.

Blog do Ninja


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90