16/03/2019 às 20h45min - Atualizada em 16/03/2019 às 20h45min

Humorista sai do 'armário' e assume ser gay durante entrevista

O humorista Gustavo Mendes, conhecido nacionalmente por imitar a ex-presidenta Dilma Rousseff, concedeu uma entrevista ao programa Pingue-Pongue com Bonfá e abriu o jogo sobre sua orientação sexual. Em bate papo descontraído, o comediante foi sincero em suas palavras ao ser questionado a respeito de sua sexualidade. “Eu sou homossexual!“, declarou ele.

Ele revelou também que era a primeira vez que falava do tema abertamente: “Acho o politicamente correto importante, de verdade, sim, porque as coisas mudam. E como as coisas mudam, ou você se adapta ou você sai fora. Quando veio o Uber, os taxistas que não se adaptaram e passaram a oferecer um serviço melhor perderam seu emprego“.

Ele ainda exemplificou alguns dados importantes: “O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. A expectativa de vida de um brasileiro é de 78 anos, e a das mulheres trans é de 34, elas morrem basicamente assassinadas. Para que eu vou contribuir com isso?“.

“Se eu não consigo fazer graça sem ser machista, sem ser xenófobo, sem ser racista, eu tenho de mudar de profissão“, finalizou Gustavo Mendes. Via TV O Foco 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90