14/03/2019 às 01h03min - Atualizada em 14/03/2019 às 01h03min

Em meio a polêmica, Marina Ruy Barbosa faz topless, publica foto sexy e mostra demais

Enquanto o clima da novela O Sétimo Guardião, onde Marina Ruy Barbosa é a protagonista interpretando Luz, não está dos melhores graças aos últimos acontecimentos e falta de entrosamento de alguns integrantes da novela. A atriz está seguindo aos poucos seguindo o seu caminho buscando apoio nos amigos e familiares.

Nesta quarta-feira, 13 de março, Marina publicou uma foto para lá de sexy em seu perfil no Instagram. “A Colcci Oficial me convidou para mostrar como o jeans participa da minha história. Aceitei o desafio! Agora quero ver como o jeans participa da SUA história: é só marcar #JeansChallenge #DenimSoul”, escreveu a atriz fazendo uma divulgação de uma campanha publicitária. E o que mais chamou a atenção de todos foi Marina estava apenas usando um shorts da marca e fazendo topless.

“Uma Deusa dessas”, “Dona da Globo”, “Teu marido deixa você com esse rabo de fora?”, “Sua Linda!”, “Minha diva”, “Poderosa”, “Que mulher”, “Quando eu ia atacar um ovo de Páscoa PAH vi essa foto e desisti na hora”, “Fada”, reagiram alguns dos fãs de Marina.

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa ficou no olho do furacão após ser apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram para defender a jovem atriz em meio essa polêmica. Marina teria cortado relações com Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank. Há a possibilidade de que a atriz seja orientada pela Globo há tirar férias por pelo menos três anos para descansar a sua imagem. Por pelo menos 15 anos, Marina Ruy Barbosa está fazendo uma novela atrás da outra na emissora.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90