Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 1
Na sessão desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Bayeux, os vereadores Roni Alencar e Uedson Orelha apresentaram um requerimento, em conjunto, solicitando que seja construída uma academia ao ar livre, no contorno do Aeroporto Castro Pinto, nas proximidades do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada (16º RCMEC).
Pensando no bem estar da população, o vereador Roni Alencar explicou que "a academia ao ar livre irá contribuir para que as pessoas que realizam caminhada e cooper, na localidade, possam manter ou melhorar sua forma física".
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
Complementado as palavras do seu colega parlamentar, o vereador Uedson Orelha expôs que área onde foi proposto que seja construída a academia ao ar livre, é frequentada diária mente por um grande número de pessoas, que costumam praticar suas atividades físicas no local, durantes os três turnos.
O requerimento dos vereadores foi aprovado por unanimidade, na Casa Severaque Dionísio.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 3