11/03/2019 às 20h23min - Atualizada em 11/03/2019 às 20h23min

ASSISTA: Mulher é atacada por jaguar em zoológico enquanto tirava selfie

No último sábado (9/3), uma visitante do zoológico Wildlife World Zoo, localizado no estado do Arizona, nos Estados Unidos, foi atacada por uma jaguar fêmea após escalar a cerca de onde o animal estava para tirar uma selfie.

Testemunhas viram quando a mulher ultrapassou a barreira de segurança imposta pelo zoológico para fazer a foto. De acordo com um comunicado publicado pelo estabelecimento nas redes sociais, a visitante não corre risco de vida.

A mulher, contudo, sofreu um corte profundo no braço, que sangrava muito logo após o ataque. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a pessoa tremendo de dor enquanto recebia os primeiros socorros da equipe médica do local.

Veja vídeo:

O comunicado do zoológico ainda deixou bem claro que “em nenhum momento foi o animal que saiu de seu espaço”, e finalizou informando que o incidente está sendo investigado. “Por favor, entenda por que existem barreiras postas no local. Enviando orações para a família”, disse a equipe do estabelecimento na legenda da publicação, no Instagram.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90