VÍDEO: Jornalista revela quanto pagou por vídeo do beijo de Anitta em Neymar

Por
1 Min

Foto: Uol

O jornalista Leo Dias revelou, nesta segunda-feira (11), que pagou R$ 1.500 pelo vídeo onde a cantora Anitta aparece beijando o jogador Neymar em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O autor de ter vazado as imagens, o apresentador do ‘Fofocalizando’ disse em entrevista ao produtor de moda Matheus Mazzafera, que após muitas negociações, conseguiu comprar o registro das imagens que teria sido ofertada inicialmente pelo dobro do valor. “Liguei e o cara tremeu. Falei: Vamos falar o português claro: R$ 3 mil eu não vou pagar nesse vídeo. Paguei R$ 1,5 mil”, contou. Leo garantiu que pagou as imagens com dinheiro do próprio bolso para não perder o registro mais comentado nos bastidores dos famosos no carnaval.  “O pessoal do Fofocalizando falou que um cara queria vender o vídeo. Pedi para comprar, mas existe uma questão burocrática das empresas. Elas não podem pagar imediatamente para a pessoa. Paguei com o meu dinheiro”, explicou. Via MaisPB
Assista ao vídeo aqui