11/03/2019 às 08h08min - Atualizada em 11/03/2019 às 08h08min

Marquezine se diz 'sem energia' para Surubão de Noronha: Tô fora

Bruna Marquezine fez a afrontosa e voltou à Sapucaí de body transparente depois de polêmica com Anitta e Neymar. Foto: Divulgação
Convidada para prestigiar o desfile das escolas de samba campeãs no Rio de Janeiro, a atriz Bruna Marquezine voltou neste sábado (9) à Marquês de Sapucaí — mesmo local onde, na semana passada, ela flagrou o clima de romance entre a cantora Anitta e seu ex Neymar, episódio que culminou com a desativação da conta dela no Instagram. Animada, sorridente e vestida com um body transparente cravejado de cristais que deixava os seios à mostra, Bruna não só mostrou que deu a volta por cima quanto falou sobre traição e o comentadíssimo Surubão de Noronha, as supostas orgias com a participação de celebridades globais realizadas na ilha.

Durante uma brincadeira de “eu nunca” ao lado de Matheus Mazzafera e Isabel Goulart, a atriz falou sobre os rumores das sessões de sexo grupal que vieram à tona graças a um perfil anônimo no Instagram. “Eu não posso falar que não teve. A ilha é pequena, mas não tenho controle dela. Não posso afirmar com certeza que não teve”, desconversou. E emendou em seguida: “Nunca fui convidada, mas estou dispensando esse convite, porque não estou tendo energia”, falou em tom de ironia.

No meio dos vários “eu nunca”, a morena também revelou já ter sido traída, sem, no entanto, revelar o autor da deslealdade. No meio da empolgação das revelação, Bruna também fez revelações apimentadas, afirmando já ter transado dentro de um carro e na praia, ter beijado duas pessoas ao mesmo tempo e ter se filmado durante o sexo.

De volta às redes sociais

No sábado (9), quatro dias após desativar sua conta no Instagram depois que os beijos de Anitta e Neymar em um camarote da Sapucaí vieram à tona e as fofocas sobre ela invadiram a internet, Bruna voltou às redes sociais com uma postagem em tom de empoderamento que, segundo ela, foi estimulada pela apresentadora Maisa Silva. Abaixo de uma imagem de vários punhos em riste e logo depois da hashtag #8M, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, ela escreveu: Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a @maisa. Via OP9


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90