10/03/2019 às 17h06min - Atualizada em 10/03/2019 às 17h06min

Bruna Marquezine reaparece com seios a mostra, faz revelações bombásticas, diz que se filmou fazendo sexo

Bruna Marquezine marcou presença no último dia de Carnaval no Rio de Janeiro e surpreendeu com algumas declarações polêmicas, inclusive, sobre sexo.

Bruna Marquezine e Izabel Gulart marcaram presença no Desfile das Campeãs em um camarote na Sapucaí. Logo de cara, a roupa da atriz da Globo, com os seios praticamente à mostra, deixaram muita gente em choque. Por sinal, a chegada das famosas foi cercada de muitos flashes e câmeras. Tanto Bruna como a própria modelo se recusaram a falar com a imprensa, mas aceitaram um bate-papo rápido com o YouTuber Matheuz Mazzafera, contratado da UOL para esse Carnaval também.

Na conversa, Bruna Marquezine brincou do famoso Eu Nunca, onde você tem que beber uma dose de algo, caso já tenha feito a situação falada.  Antes da brincadeira, Bruna encarnou Paola, sua personagem famosa nas redes sociais por ser rica. Quando questionada se gostava de menino ou menina ela disse “gostar de gente”.

Com o início da brincadeira toda, Bruna Marquezine afirmou já ter transado no carro, beijado dois homens no mesmo dia, ter beijado alguém do mesmo sexo e feito coisinhas a mais no meio da praia.

“Gente, eu estou me sentindo a Cléo Pires”, brincou Bruna Marquezine enquanto Mazzafera ria. A parte mais polêmica dessa brincadeira toda aconteceu quando a pergunta era: “Eu nunca fui traído”. Neste momento, a atriz da Globo riu, quase bebeu e ponderou: “A Paola que nunca, né? Porque a Bruna…”, a atriz só se limitou a dizer “Ô” e bebeu.

Mas quem achava que as revelações bombásticas iriam parar por aí, ficou muito enganado. Bruna Marquezine também foi questionada na brincadeira se já havia se filmado fazendo sexo, foi então que a atriz deu um longo gole na bebida.

“É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta”, disse brincando a atriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Após a divulgação das conversas entre Moro e Dallagnol, você acredita na inocência do ex-presidente Lula?

47.9%
52.1%