09/03/2019 às 01h14min - Atualizada em 09/03/2019 às 01h14min

Aliado de Bolsonaro, irmão de Romero Rodrigues diz que presidente deveria esquecer redes sociais

As postagens polêmicas feitas pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), com conteúdo erótico, e logo depois seguida da frase “só existe democracia se as forças armadas assim o quiserem” têm dividido a população, afetado a imagem do “mito” e gerado discórdia entre os próprios aliados.


Na Paraíba, um de seus aliados, o deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, diz que o presidente deveria se ater mais a temas nacionais e evitar polêmica em redes sociais que chamam a atenção da imprensa e acaba desviando o foco dos assuntos relevantes de interesse da nação.

Moacir Rodrigues, no entanto, evitou entrar na polêmica propriamente dita das postagens obscenas, mas deixou claro que o presidente deveria diminuir o uso das redes sociais, e se voltar mais para temas de interesse na população.

O deputado ressalta que o país vive um momento novo de expectativa e mudanças de mentalidades, e que é preciso aproveitar o momento para trazer à tona os grandes temas de relevância nacional como a questão da reforma previdenciária que tramita no Congresso Nacional, o pacote de anticrime também, e, principalmente, o Plano Nacional de Recursos Hídricos.

“Eu acho que o Brasil tem assuntos mais sérios para ser discutidos. A mídia está dando importância a uma simples postagem. No carnaval essa depravação é normal no Brasil.. O carnaval é uma festa popular que enaltece a nossa diversidade, mas infelizmente existem muitos excessos. Temos assunto mais importante para se debatido no Brasil. Agora foi criado esse hesterismo desnecessário", avaliou.

Nas entrelinhas, o aliado transparece que o presidente foi infeliz ao fazer a postagem criticando um dos aspectos do carnaval, e que deveria ter aproveitado o momento para propor um debate sobre os temas que realmente interessam a população.

O parlamentar observou que a imprensa fez um super exploração do tema, como forma de desviar o foco dos problemas que realmente afetam os brasileiros e que necessitam da intervenção urgente do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto.
PB Agora
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90