07/03/2019 às 15h34min - Atualizada em 07/03/2019 às 15h34min

Fã ataca Mano Walter e cantor deixa o show com o rosto ensanguentado

O cantor de forró Mano Walter foi atacado por um fã em pleno show. Na ocasião, ele se apresentava em Imperatriz (MA) na última terça-feira (5) de Carnaval, quando uma pessoa que estava na plateia decidiu atingi-lo com uma latinha cheia de cerveja.

O vaqueiro estava no palco, quando foi surpreendido com o objeto acertando seu rosto com força, fazendo com que ele deixasse o local com a boca e o nariz ensanguentados. As imagens do momento do “acidente” estão circulando e gerando revolta nas redes sociais.

Ao jornal EXTRA, a equipe do cantor se pronunciou: “Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora”.

“Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexo com a falta de respeito”, afirmou a sua representante. O responsável por ter atingido a latinha no rosto de Mano Walter não foi identificado até o momento.

Ele fazia o show para mais de 50 mil pessoas e, apesar da situação desagradável, agradeceu o carinho do público da cidade. O vídeo você confere a seguir:

View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

O cara vai com todo carinho e amor cantar e compartilhar pra voces e um individuo o recebe com essa falta de respeito. Respeita meu vaqueiro pohaaaaa. Se fosse funk vces não fariam isso ,mas como é um dos mitos de nossa Cultura fazem…..Respeita meu vaqueiro seu bando de mizera Respeita esses cara ⤵ @mano_walter @thulliomilionario @wesleysafadao @raisaiarodadao

Mais informaçõessite statistics

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual a sua opinião sobre a postura do Geo Tambaú diante dos supostos casos de estupros que ocorreram na escola?

14.3%
85.7%