06/03/2019 às 07h26min - Atualizada em 06/03/2019 às 07h26min

Agricultor é executado com sete tiros na cabeça enquanto voltava para casa, na Paraíba

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Um agricultor foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (5) em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. De acordo com a delegada da Polícia Civil, Nercília Dantas, a vítima foi atingida por sete tiros na cabeça quando voltava do trabalho para casa em uma motocicleta.

O caso aconteceu por volta das 11h30, no sítio Retiro, zona rural do município. Segundo a polícia, Wagner Gonçalves Fernandes, de 25 anos, foi surpreendido por dois homens em outra moto, que atiraram diversas vezes.

O agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram levando a moto da vítima.

De acordo com Nercília, a suspeita é de que o caso tenha sido execução e não latrocínio. Em depoimento à polícia, a mãe de Wagner relatou que acredita que o filho foi vítima de uma emboscada, mas não sabe o motivo do crime.

Ainda segundo a delegada, a vítima respondia a três processos na Justiça por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e receptação. Até as 17h30 desta terça-feira (5), nenhum suspeito do crime havia sido identificado. Via G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90