05/03/2019 às 22h53min - Atualizada em 05/03/2019 às 22h53min

Câmara de Bayeux aprova pedido para implantação de Centro de Assistência Psicológica para portadoras de Câncer

Atendendo ao pedido da vereadora Luciene de Fofinho, a Câmara de Vereadores de Bayeux, irá solicitar que a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretária de Saúde, implante um Centro de Assistência Psicológica para mulheres portadoras de câncer.

De acordo com a parlamentar, a implantação do Centro de Assistência Psicológica tem o objetivo de tentar amenizar o sofrimento de mulheres vítimas dessa doença tão devastadora, “tratando do ponto mais afetado na vida de uma mulher com esta doença, que é o psicológico, pois a baixa autoestima nesta condição é bastante afetada”. 

BANCO DE LEITE

A vereadora ainda apresentou outra solicitação direcionada à Secretária de Saúde. A implantação um ‘Banco de Leite’ no Hospital e Maternidade João Marscicano.

Luciene argumentou expondo as diversas razões pelas quais o leite materno é um alimento materno, suficiente e, portanto, indispensável nos primeiros meses de vida de uma criança.
 
Após aprovação pela Câmara, na sessão desta quinta-feira (28), os dois pedidos serão encaminhadas ao Executivo Municipal.
Ascom Câmara de Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90