03/03/2019 às 20h46min - Atualizada em 03/03/2019 às 20h46min

Paraibano compôs música lançada por Bell no carnaval de Salvador; assista

“Ele lançou no primeiro dia de carnaval e já está na boca da galera. Foi uma surpresa para todo mundo Bell já cantar neste carnaval. Ninguém sabia que ele ia soltar. Para se ter uma ideia, ele ensaiou em cima do trio elétrico e pegou no gosto dos foliões”. Essas são as palavras de Shylton Fernandes, compositor de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, que participou da criação da nova música de Bell Marques (ex-Chiclete com Banana) lançada no carnaval de Salvador 2019.

“É a nova música de trabalho do cantor baiano. Bell solicitou essa música para gente: eu, Felipe Escandurras e Breno Casagrande. Escandurras e Casagrande são compositores de Sofazinho de Dois Lugares, de Luan Santana. Estamos todos muito felizes.”, comentou o paraibano.

A música que vem fazendo sucesso no carnaval de Salvador se chama “Chamou de Bebê, vai ter que casar”. Segundo Shyton, a canção foi escrita em alguns dias. “Eu estava viajando sempre para salvador para criar essa música. Os meninos são de lá (Salvador) mesmo. A gente fez a música para Bell, ele gostou e fez essa surpresa. Ela já está cotada para ser uma das músicas do carnaval”, garantiu.

Shyton Fernandes ficou conhecido no mundo musical após criar o hit “Eu quero Tchu, eu Quero Tcha”, que ganhou o mundo após o jogador de futebol Neymar dançar nas redes sociais. O paraibano também compôs “Juramento do dedinho”, do vaqueiro Mano Walter e “Sonhei que estava me casando e acordei no desespero”, cantada por Wesley Safadão.

“E vem mais novidade por aí, viu?. Um das próximas música de trabalho de Wesley Safadão e Luan Santana serão nossas”, finalizou o compositor paraibano. Via OP9


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90