03/03/2019 às 17h25min - Atualizada em 03/03/2019 às 17h25min

Fernanda Lacerda desfila com fantasia cavada: 'Queria mostrar mais'

Musa da Gaviões da Fiel, Fernanda Lacerda entrará no Anhembi com uma fantasia "paranoica". É assim que ela define o figurino que representará os vícios no desfile sobre a história do fumo.

"A fantasia representa os vícios, a paranoia humana. O costeiro é o mais lindo de todos os anos, mas é bem pesado. Esse ano foi mais caro do que o ano passado, mais do que o dobro por causa das penas e uma surpresinha", conta a musa.

A roupa ressalta o corpo bem definido de Fernanda, com maiô cavado evidenciando a tatuagem dela na virilha. A musa prefere figurinos mais ousados e revela que gostaria de ousar ainda mais.

"Eu gosto das fantasias que mostram. Aliás, gostaria de ter mostrado mais. Todo ano eu gostaria, aliás. A gente nunca está satisfeita com o corpo, mas a gente batalha para isso", afirma.

Fernanda provou o figurino na presença de Caique Aguiar, seu affair em "A Fazenda". O finalista do reality, que acompanhou a preparação musa antes do desfile, aprova a fantasia e não sente ciúme.

"Fui com ela a todas as provas. Sem ciúme, sempre vai ter olhares, ela é uma mulher bonita e conhecida", afirma Caique.

"Ele é tranquilo, só deu uns barracos na RedeTV! Eu estava assistindo aqui", brinca Fernanda, em referência à treta ao vivo entre Caique e Nadja Pessoa, rivais em "A Fazenda", no programa "Bastidores do Carnaval", na RedeTV!.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90