02/03/2019 às 21h28min - Atualizada em 02/03/2019 às 21h28min

Dupla é presa suspeita de espancar até a morte homem que cravou chave de fenda na ex-mulher

Uma ação das Polícias Civil e Militar da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede no litoral sul do Estado, resultou no cumprimento de mandados de prisão temporária, expedidos pela comarca de Caaporã, em desfavor de Weberton Barbosa do Nascimento, o Bebeto, de 31 anos, e Rivaldo José dos Santos, o Nenzinho, de 29 anos, nesta sexta-feira (1). Ambos são suspeitos da prática do homicídio de Adenilson Ferreira de Souza, conhecido como Gereba, de 47 anos. 

De acordo com a Polícia, Adenilson foi linchado por Weberton, Rivaldo e outras pessoas, após desferir golpes de chave de fenda nas costas de sua companheira, no dia 28 de janeiro deste ano, na cidade de Pitimbu, o que se caracterizou como tentativa de feminicídio. 

Após serem qualificados e interrogados, os suspeitos foram recolhidos na Cadeia Pública de Alhandra, onde estão aguardando audiência de custódia. As buscas continuam para dar cumprimento aos demais mandados de prisão expedidos contra pessoas envolvidas no crime. Via PB HOJE


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90