01/03/2019 às 18h04min - Atualizada em 01/03/2019 às 18h04min

Pastor evangélico é preso suspeito de abusar de irmãs em troca de roupas e brinquedos na Paraíba

PB HOJE
Foto: Reprodução
Um pastor evangélico de 70 anos foi preso na cidade de Pilões, no Brejo do estado, suspeito de pedofilia contra três irmãs. A prisão temporária foi cumprida na manhã desta sexta-feira (1) pela Polícia Civil.  Ele diz ser de São Paulo e possui três CPFs.

Segundo consta no inquérito, o pastor conheceu as irmãs de 8,9 e 10 anos quando caminhava pela cidade. Ele observou que são meninas viviam em extrema pobreza e se prontificou a ajudá-las e também os seus pais. As crianças recebiam roupas e brinquedos. Os pais foram presenteados até com uma máquina de lavar roupas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as meninas passaram a freqüentar diariamente a casa do suspeito e após disso elas começaram a apresentar um comportamento estranho, diferente do habitual.

Uma denúncia foi feita ao Disque 123 e o Conselho Tutelar começou a investigar. Após levantamento, a Polícia Civil foi e o Ministério Público foram acionados. A Justiça foi comunicada e expediu o mandado de prisão, que foi cumprido nesta sexta.

Investigação

Na delegacia, ele negou a prática e informou que seria o estado de São Paulo. A Polícia Civil foi atrás da naturalidade do pastor e identificou que ele possui três CPFs e endereços espalhados em vários estados brasileiro que, inclusive, em Pilões já teria se mudado cerca de três vezes.

Ao saber que estava sendo investigado, o pastor já estava de passagem comprada para São Paulo. O embarque era programado para esta sexta.

Ele foi levado para a Delegacia e onde deverá ser levado para um dos presídios da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90