01/03/2019 às 06h56min - Atualizada em 01/03/2019 às 06h56min

Ator da série The Walking Dead é visto em shopping de João Pessoa

Callan (centro) foi reconhecido por professor e família (Foto: Karina Kerlly)
O ator australiano Callan McAuliffe, de 24 anos, foi visto por fãs na praça de alimentação do Manaíra Shopping, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (28). Ele é conhecido por fazer parte do elenco da série The Walking Dead, da emissora AMC, transmitida no Brasil pelo canal Fox, na qual interpreta o personagem Alden desde a oitava temporada.

Callan, que estava no local lanchando na companhia de amigos, foi reconhecido pelo professor José Serrão, que nos conta como foi o encontro:

“Eu dou aula em uma faculdade no shopping e estava com minha família na praça de alimentação depois que saí do trabalho. Como sou fã da série, passei por ele, bati o olho e reconheci na hora”, disse Serrão.

O professor, então, resolveu buscar uma foto do ator na internet e a colocou na tela do celular. “Eu cheguei diante dele, mostrei o celular e perguntei: ‘é você?’ (em inglês). Imediatamente ele confirmou e foi bastante simpático em nos atender, chegando a arriscar algumas palavras em português, como ‘obrigado’”, contou Serrão.

Ao ser questionado, Callan McAuliffe revelou que estava de férias e que é bastante discreto quanto a isso. Não foi conversado com os fãs onde ele estaria hospedado e quanto tempo passaria em João Pessoa.

Callan McAuliffe

Segundo dados do site IMDb, Callan McAuliffe já tem na bagagem experiências internacionais como ator nos Estados Unidos, onde começou a carreira profissional, aos 15 anos, além de Reino Unido e Austrália. Dentre os trabalhos realizados, já integrou produções cinematográficas notáveis como ‘O Grande Gatsby’ (2013), na qual deu vida ao jovem Jay Gatsby, interpretado por Leonardo DiCaprio na fase adulta.

Na série The Walking Dead ele interpreta o papel de um jovem que fazia parte de um grupo chamado de ‘Salvadores’, que entrou em confronto com os personagens principais da trama. Alden, personagem dele, no momento atual de exibição dos episódios (nona temporada), está integrado à comunidade de ‘Hilltop’.

The Walking Dead

É uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série em quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Nesse universo, além de enfrentar zumbis e diversos outros problemas, os sobreviventes têm também o desafio de lutar entre si para garantir o que lhes resta de humanidade em um cenário de horror e medo. Via Portalcorreio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90