28/02/2019 às 06h21min - Atualizada em 28/02/2019 às 06h21min

'Queria fazer no bumbum', diz mulher que tatuou pênis no antebraço

A dona de casa Rosineia de Aguiar Gomes, de 53 anos, ficou famosa da noite pro dia após a tatuagem que fez recentemente viralizar. Isso porque Neia, como é conhecida em Rio das Ostras, decidiu desenhar um pênis realista no antebraço. Desde então, virou assunto nos maiores veículos de notícia do país. Mas a ideia inicial de Neia era fazer a imagem em outro lugar.

"Queria fazer no bumbum, mas meu filho falou que ninguém veria minha tatuagem. Pensei melhor e decidi fazer no braço. Queria fazer algo único. Acho que sou a única brasileira que tem um pênis desenhado no corpo. Queria algo que chocasse mesmo", explica.

Neia tem dois filhos, uma menina de 18 e um menino de 19. Ela conta que tanto eles, quanto os vizinhos, apoiaram a iniciativa:

"No início meus filhos duvidaram, acharam que eu não teria coragem. Agora eles acham legal. Eu não esperava essa repercussão toda, mas também estou achando ótima. Meus vizinhos falam que não teriam essa coragem que eu tive, que me admiram muito".

O artista por trás da obra é Maurício Miranda. Ele revela que esse foi um momento único e um dos mais marcantes da carreira de dez anos como tatuador.  

"O primeiro contato foi por telefone, custei a acreditar. Pensei que, como era uma senhora, ela quisesse tatuar um tênis de época... um All Star, um Kichute. Quando a Neia veio ao estúdio, comecei a gaguejar. Faço tattoo íntima, mas desta vez fiquei sem graça. Perguntei três vezes se ela queria mesmo fazer essa tatuagem e ela respondeu: 'Claro. Eu adoro pênis, que mulher não gosta?'. Então fiz...", diverte-se Maurício que, dentre as tatuagens mais inusitadas que já fez, tem uma referência ao "veneno da lata", de 1986, quando um barco cheio de latas com maconha despejou a carga nas praias do Rio.

Segundo Neia, o pênis já ficou pra trás. Ela já pensa na próxima tatuagem: "Tenho vontade de fazer dois corações no peito, mas, se eu tiver outra ideia mais provocante, vou fazer".

Para aqueles que têm receio de fazer alguma tatuagem, a rio ostrense manda um recado: "Se é o que você tem vontade, faça. Sem medo. Vai ser feliz e não ligue para o que as pessoas dizem".

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »