28/02/2019 às 06h08min - Atualizada em 28/02/2019 às 06h08min

Figurante infarta nas gravações de novela da Globo e morre aos 23 anos

O figurante Joseph Lima dos Santos morreu na tarde dessa quarta-feira nos Estúdios Globo depois de passar mal durante uma gravação de "O sétimo guardião". O rapaz de 23 anos, que era conhecido como Joseph Zimmerman era figurante da agência Luz e Cor. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. "A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário", disse a Comunicação da Globo.

Segundo a dona da agência Luz e Cor, Célia Lima, as primeiras informações dão conta que o rapaz, que gravava entre o perído da manhã e da tarde, sofreu um enfarte, mas ainda não foi confirmada: 

— Estamos chocados com o que aconteceu. Ele era um rapaz muito jovem e estava trabalhando com a gente há cerca de 8 meses. Ele não tinha família no Rio. Era de Curitiba, no Paraná. Nesta quinta-feira, familiares do ator chegarão ao Rio para agilizar o traslado do corpo para a sua terra natal. Lamentamos profundamente essa perda. Via Extra

 
                                                                                   
Joseph Zimmerman

Joseph Zimmerman

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90