27/02/2019 às 02h34min - Atualizada em 27/02/2019 às 02h34min

Mãe de pagodeiro é detida por ‘gato’ de energia elétrica

Maria Abadia Pires (foto ao lado do filho), mãe do cantor de pagode Alexandre Pires foi detida nesta terça-feira (25), em Uberlândia (MG), depois que técnicos da Companhia Energética de Minas (Cemig) descobriram uma ligação clandestina para “desviar” energia elétrica em sua casa, localizada no bairro Vigilato Pereira.

A reportagem apurou com a Policia Civil de Uberlândia que foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, onde Maria Abadia foi levada logo após o flagrante. A mãe do cantor prestou depoimento, foi autuada por furto, pagou fiança e liberada para responder ao processo em liberdade.

Os funcionários da Cemig descobriram o ‘gato’ ao abrirem a tampa do padrão de energia da casa da mãe de Alexandre, que tinha solicitado um reparo técnico. A mãe do cantor de pagode contou aos policiais que não sabia da irregularidade e que teria contratado um rapaz para instalar um aparelho de ar-condicionado recentemente na residência.

Procurada, a assessoria de Alexandre Pires informou que só responde pela parte artística e comercial do artista. “Não temos base, conhecimento nem autorização para comentar a respeito de outros assuntos”, completou no comunicado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90