28/02/2017 às 15h34min - Atualizada em 28/02/2017 às 15h34min

Mulher sofre atentado dentro de Uber; Amante teria ordenado crime de dentro prisão

Portal Correio
Uma mulher sofreu seis disparos de arma de fogo enquanto trafegava em um automóvel do Uber no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (27). Segundo Policiais Militares que registraram o caso, foi levantada a hipótese de que um amante da vítima, que é detento em uma das unidades prisionais da Capital, teria ordenado o crime.

A suposição foi levantada a partir de relatos de parentes da vítima colhidos pela PM. Conforme informações da polícia, uma dupla de moto teria se aproximado do carro em que a mulher se encontrava e efetuado os disparos, atingindo-a no abdome, nos braços, na coxa direita e no punho esquerdo. Os criminosos fugiram em seguida sem ser identificados.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela deu entrada inconsciente na unidade de saúde e, até o fechamento desta matéria, se encontrava recebendo atendimento no bloco cirúrgico da instituição. Detalhes do quadro clínico dela não foram divulgados.

A PM não registrou ferimentos no condutor do Uber.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90