26/02/2019 às 21h20min - Atualizada em 26/02/2019 às 21h20min

Preso, homem confessa que matou o pai de 78 anos a socos e enterrou o corpo no quintal de casa

Um homem foi preso nesta terça-feira (26) acusado de matar o próprio pai e enterrar o corpo no quintal de casa no Núcleo Habitacional I, na cidade de Sousa, Sertão do estado. A vítima foi o aposentado Francisco Honório de Queiroga, de 78 anos.

Segundo informações da Polícia da Civil, ao receber uma denúncia anônima, o Grupo Tático Especial (GTE) realizou investigações, desvendaram o ocorrido e prenderam o filho. Durante o depoimento do suspeito, ele afirmou ter discutido com o pai e logo em seguida cometeu o crime.

Ele afirmou ter dado um soco na vítima, e quando percebeu que o mesmo já estava em óbito, o enterrou no terreno de casa.

Para despistar os vizinhos que sentiram a falta do idoso. O filho disse que o pai estava passando uma temporada na casa de um primo.

O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso. Ele deverá responder por homicídio e ocultação de cadáver.

O corpo de seu Francisco Honório será desenterrado com a ajuda do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Numol da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico. Via Diário do Sertão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90